Descubra onde fazer legendagem de vídeo em São Paulo

Quer saber onde fazer legendagem de vídeo em São Paulo? Qual empresa contratar? Confira este artigo e saiba tudo sobre o assunto!

A legendagem de vídeo é um serviço que fornece legendas para diversos tipos de conteúdo, de documentários a cursos. Atualmente, é um dos serviços que mais crescem no mercado, sobretudo na área de comunicação e tradução. 

A popularização da legendagem de vídeo está ligada a dois fatores, sendo o primeiro o processo de globalização que estamos presenciando e o segundo relacionado ao fato de vivermos em um mundo com mais inclusão. 

Para entender mais, conheça a importância da legendagem de vídeo. 

A importância da legendagem de vídeo

A legendagem de vídeo é um serviço solicitado, via de regra, em duas ocasiões: quando um conteúdo está em outro idioma e as legendas fornecem a devida tradução; quando as legendas estão no mesmo idioma do conteúdo, de forma que pessoas deficientes auditivas possam entender a mensagem e o teor de um vídeo. 

Ou seja, em ambos os casos, o foco da legendagem é fazer com que o público compreenda a mensagem de um determinado vídeo. 

O que é legendagem de vídeo?

Em linhas gerais, podemos definir a legendagem de vídeo como o serviço que corresponde à inserção do áudio de um vídeo em forma de texto, normalmente na parte inferior da tela, sincronizado com os diálogos ou narração de um conteúdo audiovisual.

Os vídeos mais comuns que utilizam legendagem de vídeo são: filmes, programas, entrevistas, documentários, cursos, palestras online, aulas, entre outros. 

Onde fazer legendagem de vídeo?

Descubra onde fazer legendagem de vídeo em São Paulo

A legendagem de vídeo pode, e deve, ser feita por empresas profissionais especializadas nesse tipo de serviço.

Isso porque, diferentemente de autônomos, uma empresa conta com equipamentos modernos, softwares de primeira linha e, claro, profissionais de alto nível para a realização desse tipo de serviço. 

Ao optar por uma empresa, a dica é escolher uma empresa que seja experiente, profissional, renomada e que tenha amplo know how na área. Nesse caso, conheça a Brazil Translations! 

Brazil Translations: sua solução em legendagem de vídeo em São Paulo

A Brazil Translations é uma das mais respeitadas provedoras de comunicação e serviços de tradução em diferentes idiomas, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro.

Há mais de 17 anos, a Brazil Translations vem se destacando no fornecimento de soluções linguísticas, gerenciamento de projetos de tradução e, claro, em legendagem de vídeo.

Por fim, saiba que a Brazil Translations é certificada pela Norma ISO 9001:2015, ou seja, trata-se de uma empresa que se preocupa com a qualidade do trabalho entregue, atendendo uma seleta e exigente carteira de clientes. 

Gostou do artigo sobre legendagem de vídeo? Então, acompanhe o blog da Brazil Translations para ler mais conteúdo como este. Até a próxima!

5 comentários em “Descubra onde fazer legendagem de vídeo em São Paulo”

  1. Pingback: Tradução juramentada no Rio de Janeiro: onde fazer? – Brazil TS

  2. Pingback: Locação de equipamentos de tradução em São Paulo: onde encontrar? – Brazil TS

  3. Pingback: House for Sale

  4. Pingback: read more

  5. Pingback: ai nude

Comentários estão fechados.