Tradução consecutiva em São Paulo: saiba onde realizá-la

Está à procura de tradução consecutiva em São Paulo? Quer conhecer uma empresa profissional para realizar esse serviço? As respostas você confere ao longo deste artigo!

A tradução se tornou cada vez mais comum, especialmente pelo fato de vivermos em um mundo mais globalizado, sem barreiras linguísticas. Entre os serviços mais requisitados está a tradução consecutiva. 

A tradução consecutiva é um serviço cujo foco é garantir que o público de um determinado evento ou reunião compreenda o que é dito por um orador que fala em outra língua. 

Conheça agora o que é exatamente uma tradução consecutiva e quais suas características. 

Conheça tudo sobre a tradução consecutiva

A interpretação consecutiva é um serviço em que o intérprete responsável traduz, em tempo real, tudo o que um determinado orador está falando em seu idioma. 

Como característica, a interpretação é feita da seguinte forma: o intérprete, em blocos, traduz toda uma conversa ou discurso para o público, sempre após a fala do orador. 

Basicamente, o orador diz uma frase e, logo em seguida, o intérprete faz a tradução do que foi dito. Há, portanto, uma breve pausa, diferentemente da tradução simultânea, em que o orador fala à vontade e o intérprete traduz tudo o que é dito simultaneamente para o público, por meio de fones de ouvido onde escutam o conteúdo traduzido. 

Uma das principais características da interpretação consecutiva é a simplicidade com que esse trabalho é feito. 

Isso porque a tradução consecutiva não faz uso de materiais eletrônicos e nem envolve muitos profissionais, como acontece no caso da tradução simultânea, por exemplo. 

Afinal, onde encontrar tradução consecutiva em São Paulo? 

Encontrar uma boa tradução consecutiva em São Paulo é extremamente importante para garantir a realização de um serviço qualificado e à altura das necessidades de cada cliente. 

Para assegurar um trabalho acurado e eficiente, é preciso, claro, encontrar uma empresa profissional. 

E como encontrar uma boa empresa de tradução consecutiva em São Paulo?

A dica é priorizar empresas que sejam experientes, que tenham um bom portfólio e sejam extremamente profissionais, desde o atendimento até sua estrutura. 

Nesse caso, conheça a Brazil Translations, referência no mercado por fornecer as melhores soluções em serviços linguísticos, como a tradução consecutiva, por exemplo. 

Tenha em mente que a Brazil Translations é uma reconhecida provedora global de comunicação e serviços de tradução em diferentes idiomas, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro. 

Há mais de 15 anos se destaca no fornecimento de soluções linguísticas, gerenciamento de projetos de tradução e na seleção de profissionais para serviços de interpretação consecutiva.

Portanto, se está à procura de tradução consecutiva em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Brazil Translations tem a resposta!

Gostou de descobrir onde realizar tradução consecutiva em São Paulo? Então, acompanhe o blog da Brazil Translations para ler mais conteúdo como este. Até a próxima!