Onde realizar tradução simultânea em São Paulo?

Onde realizar tradução simultânea em São Paulo?

Você sabe onde solicitar um serviço de tradução simultânea em São Paulo? Conhece uma empresa boa e confiável? A resposta para essas perguntas você confere a seguir! 

A tradução é um trabalho que visa adaptar o conteúdo de um idioma para outro, de modo que as pessoas possam compreender o teor de uma determinada mensagem, seja ela transmitida de forma oral ou escrita.

Entre os serviços mais requisitados está a tradução simultânea, cujo foco é, claro, fazer com que um determinado público compreenda tudo o que é dito em um evento. 

Saiba tudo sobre a tradução simultânea 

Podemos dizer que a tradução simultânea é um serviço de adaptação linguística realizado por um intérprete durante uma conversa, evento ou reunião. 

Há muitas situações em que esse tipo de serviço pode ser utilizado. Geralmente, aplica-se a tradução simultânea durante eventos e encontros entre pessoas que não são capazes de conversar entre si, devido às barreiras impostas pelos idiomas. 

Como característica, a tradução simultânea é uma adaptação linguística orgânica. Isso porque estamos falando de um serviço onde o orador fala em sua língua e o público escuta no seu respectivo idioma, tudo feito de forma natural e, principalmente, simultânea. 

Logo, a comunicação se torna mais orgânica, leve e de fácil compreensão, sendo essa uma das principais vantagens da tradução simultânea. 

Como funciona a tradução simultânea? 

Onde realizar tradução simultânea em São Paulo?

Via de regra, o orador possui um microfone e o receptor (tradutor) porta fones de ouvido. O processo começa quando o orador começa a falar em seu idioma e, então, o intérprete traduz tudo o que é dito, de forma simultânea.

Ou seja, enquanto o orador fala, o intérprete vai traduzindo simultaneamente. 

A tradução feita pelo intérprete é recebida por meio de fone, dessa vez, para o público de interesse, que não fala a língua do orador. 

Onde realizar a tradução simultânea em São Paulo?

Agora que conhece mais sobre esse serviço, chegou o momento de descobrir qual o melhor lugar para realizar a tradução simultânea em São Paulo, uma das cidades mais importantes do mundo. 

A primeira coisa a se levar em consideração é buscar por empresas experientes e profissionais, dessa forma, você tem a garantia de um trabalho mais eficiente, acurado e que ofereça todo o suporte técnico ao longo da tradução simultânea. 

Nesse caso, conheça a Brazil Translations, referência no mercado em tradução simultânea em São Paulo e região.

A Brazil Translations é uma reconhecida provedora global de comunicação e serviços de tradução em diferentes idiomas, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro.

Há mais de 15 anos, a Brazil Translations vem se destacando no fornecimento de soluções linguísticas, gerenciamento de projetos de tradução e na seleção de profissionais para serviços de interpretação simultânea ou consecutiva.

Por fim, solicite um orçamento para ficar por dentro das condições especiais que estão à sua espera. 

Gostou do artigo sobre onde realizar a tradução simultânea em São Paulo? Então, acompanhe o blog da Brazil Translations para ler mais conteúdo como este. Até a próxima!

2 comentários em “Onde realizar tradução simultânea em São Paulo?”

  1. Pingback: Tradução consecutiva em São Paulo: saiba onde realizá-la – Brazil TS

  2. Pingback: Descubra onde fazer legendagem de vídeo em São Paulo – Brazil TS

Comentários estão fechados.