Você sabe onde encontrar tradução em Libras em São Paulo?

Está a fim de conhecer o melhor lugar para realizar a tradução em Libras em São Paulo? Então, confira este artigo e descubra a resposta que busca! 

A tradução em Libras é um trabalho muito importante, uma vez que garante a inclusão de pessoas com deficiência auditiva em diversas situações, como eventos e palestras, por exemplo. 

Com um mundo cada vez mais atento às pautas relacionadas às minorias, como as pessoas com deficiência auditiva, cresceu também a demanda pelos serviços de tradução em Libras em São Paulo. 

Consequentemente, também aumentou a procura por empresas qualificadas para realizar esse tipo de serviço. Mas, a grande questão é: onde realizar esse tipo de serviço? 

Ao longo deste artigo falaremos mais sobre onde fazer a tradução de Libras em São Paulo. Antes, porém, falaremos mais sobre esse tipo de serviço. 

Entenda mais sobre a Libras – Língua Brasileira de Sinais

A Língua Brasileira de Sinais é a língua oficial usada pelos deficientes auditivos residentes no Brasil. Trata-se de um conjunto de formas gestuais utilizado por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e outras pessoas, sejam elas surdas ou ouvintes.

No ano de 2010, a profissão de tradutor e intérprete em Libras foi regulamentada pela Lei 12.319, representando um grande avanço para todos aqueles que dependem da Língua Brasileira de Sinais para sua comunicação. Com isso, a partir desse momento, Libras foi oficialmente conhecida como um meio de comunicação, e não apenas como sinais e mímicas.

Quem é o intérprete e tradutor de Libras?

O intérprete e tradutor de Libras é responsável por traduzir a mensagem de um idioma para a língua de sinais, sem alterar o sentido original da fala. 

Isto é, o papel desse profissional na sociedade simboliza um grande avanço para todos aqueles que dependem de Libras para se comunicar, garantindo mais inclusão às pessoas com deficiência auditiva. 

Onde realizar tradução de Libras em São Paulo?

Para realizar a tradução em Libras, é fundamental encontrar uma empresa qualificada o suficiente para realizar esse tipo de trabalho. 

Por isso, recomenda-se escolher uma empresa experiente, profissional e com amplo know how, como é o caso da Brazil Translations! 

A Brazil Translations é uma reconhecida provedora global de comunicação e serviços de tradução em diferentes idiomas, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro.

Há mais de 17 anos, a Brazil Translations vem se destacando no fornecimento de soluções linguísticas, gerenciamento de projetos de tradução e na seleção de profissionais para serviços de interpretação simultânea/consecutiva em Libras.

Gostou de saber onde encontrar tradução em Libras em São Paulo? Então, acompanhe o blog da Brazil para ler mais conteúdo como este. Até a próxima!

2 comentários em “Você sabe onde encontrar tradução em Libras em São Paulo?”

  1. Pingback: Onde fazer tradução simultânea no Rio de Janeiro? – Brazil TS

  2. Pingback: Tradução simples no Rio de Janeiro: onde encontrar? – Brazil TS

Comentários estão fechados.