Legendagem de Vídeo


Brazil Translations


EN


ES


Facebook


Twitter


Linkedin

Brazil Translations

Legendagem de Vídeo

legendagem de vídeo

Procurando por legendagem de vídeo? Então, saiba que o lugar certo para você é a Brazil Translations. Somos uma reconhecida provedora global de comunicação e serviços de tradução em mais de 30 idiomas, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro. Atuamos diariamente com foco em realizar um serviço preciso, profissional e ágil. Então, não tenha dúvidas de que somos o seu lugar certo quando o assunto é  legendagem de vídeo. 

A mais completa legendagem de vídeo do mercado está aqui

O serviço de legendagem de vídeo tornou-se cada vez mais essencial, sobretudo porque, com a globalização, comumente vemos empresas internacionais expandindo seu conteúdo para todo o mundo. Nesse caso, o trabalho de legendagem de vídeo é primordial para traduzir a média. 

Esse é apenas um exemplo de como a legendagem de vídeo se tornou cada vez mais importante. Por esse motivo, tão essencial quanto realizar esse tipo de trabalho, é escolher a empresa certa. É justamente nesse momento que nós da Brazil Translations entramos em cena, realizando um trabalho à altura das necessidades dos clientes. 

Para efetuar uma  legendagem de vídeo de qualidade, contamos com mais de 150 profissionais, especializados em diversas idiomas, desde o inglês e espanhol até o francês. Não à toa, somos certificados pela  Norma ISO 9001:2015, que comprova a qualidade nos serviços prestados. 

Na Brazil Translations, você encontrará, além da legendagem de vídeo, uma série de outros serviços, como:

  • Tradução Juramentada;
  • Tradução Simples;
  • Tradução Científica;
  • Tradução Consecutiva;
  • Tradução em Libras;
  • Transcrição de vídeo;
  • Interpretação Simultânea;
  • Locação de equipamentos de Tradução. 

Não há mais com o que se preocupar, deixe que a Brazil Translations cuide da legendagem de vídeo. Faça um orçamento e conheça mais nossas excelentes condições. 

A solução em legendagem de vídeo está na Brazil Translations

Agora que já conhece mais sobre nosso trabalho, contate-nos e comece a realizar a mais completa legendagem de vídeo. Caso tenha alguma dúvida, estaremos ao seu dispor para saná-la. 

Então, agora você já sabe: precisou de legendagem de vídeo, conte conosco. Seja muito bem-vindo à Brazil Translations.

 

Entre em contato

+55 (11) 3295-2888


Facebook


Twitter


Linkedin